Barata viva é retirada do crânio de mulher que reclamava de enxaqueca


Image title

Uma barata viva foi encontrada dentro do crânio de uma mulher de 42 anos. A identidade da moradora de Injambakkam, na Índia, não foi revelada. A mulher se queixava de queimação e forte enxaqueca quando foi a um hospital em sua cidade. Ela também afirmou que sentia algo se mexer dentro de sua cabeça – uma sensação de “rastejamento” na narina, segundo relato aos médicos.

Após um exame de imagem, notou-se que havia uma barata presa em um espaço no crânio, entre os olhos da mulher. Um procedimento cirúrgico foi realizado e, após 45 minutos, o inseto foi retirado – e com vida. Os médicos celebraram o fato de o inseto ter sido retirado com vida. Caso ele tivesse morrido, teria infectado o cérebro da paciente.

O jornal Daily Mail, que noticiou o caso, divulgou um vídeo que mostra o momento em que a barata é retirada do cérebro da paciente. Caso tenha interesse, assista ao vídeo na página a seguir (atenção: as imagens são fortes). 

Assista ao video no link a seguir: http://www.dailymail.co.uk/news/article-4187336/Live-COCKROACH-pulled-woman-s-SKULL.html?ito=embedded 

Fonte: FeedClub